Frete grátis em compras acima de R$ 299 5% OFF pagando no PIX Parcele em até 3x sem juros no cartão Frete grátis em compras acima de R$ 299 5% OFF pagando no PIX Parcele em até 3x sem juros no cartão Frete grátis em compras acima de R$ 299 5% OFF pagando no PIX Parcele em até 3x sem juros no cartão Frete grátis em compras acima de R$ 299 5% OFF pagando no PIX Parcele em até 3x sem juros no cartão Frete grátis em compras acima de R$ 299 5% OFF pagando no PIX Parcele em até 3x sem juros no cartão

Qual o valor do frete?

O valor do frete varia de acordo com o endereço de entrega, a quantidade de itens no seu carrinho e a forma de entrega escolhida.

Na página do carrinho de compras você pode calcular o valor do frete do seu pedido, basta informar seu CEP no campo CALCULAR FRETE.

Qual é o prazo de entrega?

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido.

Para calcular o prazo de entrega do produto, basta informar seu CEP no campo "Calcular frete" e clicar no botão ao lado. O prazo e valor de sua entrega serão exibidos em seguida.

Compras efetuadas em pedidos diferentes, serão entregues separadamente, conforme o prazo de entrega de cada um.

Obs: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais.

Qual é a política de entrega?

Atualmente realizamos nossas entregas somente pelos Correios.

As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 18:00. Pedidos realizados até às 12:00 são postados para envio no mesmo dia.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que estejam em posse de documento com foto e assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Os Correios realizam até três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes.

Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto é devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para solicitar um reenvio, é necessário acionar nossa Central de Atendimento via e-mail ou WhatsApp.

Ao receber o seu pedido, verifique se a embalagem está em perfeito estado e lacrada e se a nota fiscal está no seu nome.

Caso a nota fiscal não esteja em seu nome, ou a embalagem esteja violada, recuse a entrega no mesmo momento e faça contato com a nossa equipe de Atendimento.

* Algumas regiões possuem restrições de entrega domiciliar. Se sua região é uma dessas, seu pedido ficará aguardando retirada em uma agência a definir pelos Correios.

O acompanhamento da entrega poderá ser feito pelo rastreamento disponível em nosso site, acessando a opção "Minha Conta".

Como faço para alterar o endereço de entrega?

Depois de escolher o produto, passar pelo carrinho, e efetuar a identificação, você deverá confirmar o endereço de entrega dos produtos.

Além disso, você também pode alterar seu endereço em "Minha Conta".