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Como solicito a troca/devolução de um produto adquirido na loja online?

O processo é simples!

Entenda lendo as informações a seguir

Envie uma requisição para o e-mail: atendimento@parolli.com.br. No assunto do e-mail utilize a seguinte formatação: "Pedido de troca (ou devolução) de produto: ". No corpo do e-mail explique-nos o motivo do seu pedido de troca ou devolução. Deixe bem explicado, se possível envie fotos para justificar o seu ponto.

Você vai receber através de e-mail, os dados de autorização de postagem gratuita nos Correios, referente ao(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s).

O cliente terá o prazo de 7 dias úteis para realizar a postagem do(s) produto(s), caso contrário, o processo de troca/devolução será cancelado sem aviso prévio.

*Em casos de defeito, os produtos deverão ser devolvidos sem indícios de mau uso ou avaria. Caso contrário, a Loja Online se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas, sem aviso prévio e não estornar o valor.

*Em casos de desistência, insatisfação divergência de produto ou tamanho, também faremos uma análise de qualidade. Se identificarmos indícios de uso no produto, o devolveremos sem aviso prévio.

Os produtos devolvidos sem um contato anterior por e-mail serão reenviados ao cliente sem aviso prévio.

A loja online não realiza trocas e devoluções de produtos adquiridos em lojas físicas, representantes multimarcas e vice-versa. Para trocas de produtos adquiridos por estes canais, entre em contato com a própria loja física na qual adquiriu o produto.

A Parolli garante a troca de produtos por outra numeração ou produtos diferentes, dentro do prazo de 30 dias após a data de recebimento, desde que haja estoque disponível, lembrando que a peça não pode ter sido usada e precisa acompanhar as tags originais do produto.

Qual o prazo para que eu solicite a troca/devolução?

O prazo para que o cliente entre em contato solicitando a troca é de 30 dias corridos, e para devolução do produto por desistência é de até 7 (sete) dias corridos após a entrega.

Se o produto adquirido ou sua embalagem apresentarem evidências de avaria, o cliente deverá entrar em contato em até 72 (setenta e duas) horas úteis após o recebimento. Caso o produto adquirido apresente defeito, o prazo para que o cliente entre em contato é de até 30 dias corridos após a entrega.

* Salientamos que o prazo para contato é contado a partir da data de recebimento do pedido.

* Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.

Em quais condições o produto deverá ser devolvido?

O produto deverá ser encaminhado em embalagem que pode ser adquirida nos próprios correios, sem indícios de uso ou avaria, sempre acompanhado de nota fiscal. Reservamos-nos no direito de não atender à obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

E se o produto adquirido apresentar algum defeito de fabricação?

Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, o mesmo deverá ser informado no E-mail de Troca ou Devolução. Os produtos devolvidos ao nosso Centro de Distribuição serão analisados para constatação do defeito informado pelo cliente.

Eles serão devolvidos ao cliente sem nenhum ressarcimento sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas.

*Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.

Solicitei uma devolução. Em quanto tempo serei reembolsado?

Caso a forma de pagamento tenha sido boleto bancário, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra. Se o crédito não for desejado, realizaremos o reembolso em conta corrente. O reembolso poderá ocorrer apenas em uma conta corrente no nome e CPF do titular da compra, após a finalização do processo de devolução do produto em nosso estoque e avaliação da condição do produto devolvido, que pode levar até 10 dias úteis para o ressarcimento. Caso a forma de pagamento tenha sido cartão de crédito, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra, ou estorno no cartão de crédito.

Salientamos que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura.