Frete grátis acima de R$ 299 5% OFF no PIX Parcele em até 3x sem juros Frete grátis acima de R$ 299 5% OFF no PIX Parcele em até 3x sem juros Frete grátis acima de R$ 299 5% OFF no PIX Parcele em até 3x sem juros Frete grátis acima de R$ 299 5% OFF no PIX Parcele em até 3x sem juros Frete grátis acima de R$ 299 5% OFF no PIX Parcele em até 3x sem juros

Como solicito a troca/devolução de um produto adquirido na loja online?

Basta acessar a Central de Trocas e Devoluções da Parolli através do link: Clique aqui para acessar a Central de Trocas e Devoluções.

Ocorreu algum problema durante o processo? Sinta-se à vontade para nos informar enviando um e-mail para [email protected].

observações importantes:

*Em caso de traco ou devolução por defeito, os produtos deverão ser devolvidos sem indícios de mau uso, bem como com avaria, ou odores. É necessário que os tags e etiquetas originais estejam afixados à peça. Caso contrário, nos resguardamos ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas, sem aviso prévio e não estornar o valor.

*Em caso de desistência, insatisfação, divergência de produto ou tamanho, também faremos uma análise de qualidade. Se identificarmos indícios de uso ou avarias no produto, o devolveremos sem aviso prévio.

*Produtos devolvidos sem que antes tenha sido realizada solicitação através do Central de Trocas e Devoluções, serão retidos pela Parolli sem aviso prévio.

*A Parolli não realiza trocas e devoluções de produtos adquiridos em lojas físicas, representantes multimarcas e vice-versa. Para trocas de produtos adquiridos por estes canais, entre em contato com a própria loja física na qual adquiriu o produto.

*Na primeira troca, a Parolli absorve todos os custos logísticos. Ocorrendo uma segunda ou terceira troca referente ao mesmo pedido, o cliente arcará com os custos de frete.

Qual o prazo para que eu solicite troca ou devolução?

O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 30 dias corridos após recebido o pedido.

*Produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.

Em quais condições o produto deverá ser devolvido?

Pode ser enviado em embalagem própria, na mesma em que o pedido foi enviado para o cliente, ou então nas embalagens que podem ser adquiridas nas agências do Correios. O(s) produto(s) devem estar sem indícios de uso, avarias, manchas ou odores.

*Reservamos-nos no direito de não atender à solicitações envolvendo produto(s) que não respeitem as condições acima definidas.

Solicitei uma devolução. Em quanto tempo serei reembolsado?

Restituiremos em conta corrente o valor da compra no dia seguinte ao dia em que finalizar o processo de devolução (ou seja, após a chegada do produto em nossa sede e averiguação da qualidade do mesmo). O reembolso poderá ocorrer apenas em uma conta corrente no nome e CPF do titular da compra.