Tanto para trocas quanto devoluções, o processo é através de devolução do(s) item(s) com posterior estorno dos valores. Se for um caso de troca, por exemplo, por questão de tamanho, o processo envolve realizar a devolução do item e, após receber o reembolso, efetuar uma nova compra com as especificações desejadas.
Dessa forma, garantimos um processo mais ágil e seguro para nossos clientes.
Para iniciar uma devolução, acesse nossa Central de Devoluções: Clique aqui para acessar a central
Em caso de dúvidas ou dificuldades, entre em contato através do e-mail [email protected].
O reembolso será processado na primeira sexta-feira após o(s) produto(s) chegar(em) em nossa sede e ser(em) aprovado(s) no controle de qualidade. Para compras com cartão de crédito, o valor será estornado na próxima fatura. Para as demais formas de pagamento, o reembolso será feito via transferência para sua conta corrente.
Em todos os casos de devolução (defeito, desistência, insatisfação ou divergência), realizamos uma análise de qualidade. Produtos que não atendam aos critérios estabelecidos serão devolvidos ao cliente sem aviso prévio, sem direito a reembolso.